quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Jeans Manchado

Oi gente, ontem eu estava sem nada para fazer e decidi arrumar meu shorts...  Como eu adoro inventar coisas para fazer, decidi customizar o meu shorts que é um shorts simples e um pouco escuro, super sem graça. Eu na realidade não usava ele.
Ele era uma calça, e sem querer manchei a calça e cortei... Então virou um shorts. Mas como eu tenho as pernas muito fina e ele é super grudadinho não usava ele. E ele é super sem graça e feio. Para dar uma mudada decidi fazer ele manchado. Já que eu não tenho nenhum shorts manchado, só calça.

MATERIAL
  • Uma peça Jeans 
  • Barbante/Cordão 
  • Balde com Água
  • Água Sanitária 



Primeiro você vai pegar a sua peça jeans, no caso do meu foi um shorts. Vai dobrar ele em ondas. ``VVVVVV`` Desse jeito que está em negrito. Depois com um cordão ou barbante você vai enrolar pela peça de roupa. Igual na imagem:

Depois de enrolado, você vai pegar um balde e colocar água. Não precisa ter muita água. Tem que ter mais água Sanitária do que água. 

Você tem que combrir o shorts. Não deixe nenhuma pontinha do jeans para fora. Coloque primeiro a água, com a água sanitaria e depois o shorts.

No meu exemplo eu já tinha colocado a água sanitária. O ideal para empurrar o shorts ou a peça jeans até o final seria com uma varetinha. Para você não ter nenhuma reação com o produto. Caso você seja alergico.

Eu deixei o meu shorts 1 hora e meia no balde de molho. Dependendo da cor da sua peça jeans você irá ter que deixar mais tempo, para ficar mais claro. Como o meu jeans não era tão escuro por isso deixei esse tempo.
Deixe secar e depois lave novamente para tirar o cheiro da água Sanitária. E fim, você tem um shorts novinho, sem gastar nada! 
Agora o meu shorts ficou bem melhor, mais moderno e talvez eu use. Já que antes eu não usava. Também diminui o tamanho dele. E fiz uns detalhes rasgadinhos nele. Infelizmente esse tecido do meu shorts não é muito bom então não ficou como eu queria o rasgado. Eu peguei uma lixa e fiquei lixando o jeans até rasgar.

COMO FICOU:


Obs: Para ficar mais clara, você pode deixar mais tempo de molho e amarrar mais frouxa a peça.

ATRÁS:



VEJA OS DETALHES: 

O que acharam? Eu adorei, só queria ter deixado um pouco mais escura. Mas agora eu realmente acho que vou usar. E ficou lindo no corpo! Espero que tenham gostado...
Beijos!



11 comentários:

  1. adorei! ficou com uma cor muito bonita ;)

    ResponderExcluir
  2. Fiz no meu short e ele é Boyfriend .. Ficooou um arrazo !

    ResponderExcluir
  3. que legal, farei no meu também! Ficou show o seu!

    ResponderExcluir
  4. eu tinha uma calça vermelha a muito tempo, ai parei de usar porque começo aquele negócio de me chamar de restart, mas antes da banda eu ja usava, ai peguei minha calça vermelha, cortei e manchei, fico muito perfeito, fico vermelho degrade com amarelo e laranja, amei

    ResponderExcluir
  5. Juliaschmidt Mentira??? Deve ter ficado MARAVILHOSO! Adoraria se me mandasse uma foto para postar no meu blog se não for problema... Iria adorar ver! E já imagino como deve ter ficado linda!!! Beijinhos e obrigada

    ResponderExcluir
  6. mando sim, mas tem um email pra mim mandar?

    ResponderExcluir
  7. Tenho sim!! marcellefn@hotmail.com
    Estou esperando!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. fiz no meu , so que ele como er rosa ficou muito perfeito, eu fiz de outro modo ai ficou rosa escuro em cima e bege em baixo ,e desfiei ele tambem .ficou perfeito [:

    ResponderExcluir

EAT COTTON CANDY